domingo, 3 de novembro de 2013

Árbitro aponta gol contra de Gum na súmula e frustra o Brocador

O árbitro Leandro Vuaden, que atuou no clássico entre Fluminense e Flamengo neste domingo, no Maracanã, confirmou na súmula da partida que o gol da vitória rubro-negra não foi do atacante Hernane. Ele assinalou gol contra do zagueiro Gum, que dividiu a bola com o camisa 9 da Gávea. Dessa forma, o Brocador continua com 13 gols na lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação - Éderson, do Atlético-PR, lidera a lista com 16, enquanto Gilberto, da Portuguesa, e William, da Ponte Preta, dividem a segunda posição com 14 gols cada.

Depois da partida, Hernane tentou levar o crédito por mais um gol no Campeonato Brasileiro. Antes de saber que o gol tinha sido atribuído ao zagueiro, ele comentou:

- A bola ainda relou em mim e entrou. Pegou nele (Gum), mas pegou em mim também - explicou.

Também envolvido na jogada, o tricolor Gum admitiu que tocou na bola:

- Foram os dois prensados ali, tive que me jogar. Se eu não me jogo, ele ia fazer o gol sozinho. Naquela bola não dá para deixar de ir. Acabou resvalando no meu pé, não sei se pegou nele ou não.

Sumula Flamengo x Fluminense gol contra (Foto: Divulgação / CBF) 
Reprodução da súmula de Flamengo x Fluminense disponível no site da CBF (Foto: Divulgação / CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário