quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mosaico rubro-negro exibirá frase: 'Conte comigo, Mengão'


INSTAGRAM - torcida flamengo mosaico (Foto: Reprodução / Instagram)

Mesmo em situação difícil durante a maior parte da temporada, o Flamengo pôde contar com sua torcida, que lotou estádios no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. E na decisão mais importante do ano, às 21h50m desta quarta-feira, no Maracanã, não será diferente. A expectativa é de um público superior a 70 mil pessoas, e um mosaico é preparado desde as primeiras horas do dia. Nele será exibida a frase: "Conte comigo, Mengão". 

O mosaico será erguido no Setor Norte do Maracanã, e a frase faz parte de uma das músicas que melhor ilustram a cumplicidade entre torcedores e o clube.




Confira a letra da tradicional música:

"Ó, meu Mengão, eu gosto de você. Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Conte comigo, Mengão. Acima de tudo rubro-negro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário