terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rumo ao Bahia, Rafinha lembra feitos pelo Flamengo e diz: 'Estou ansioso'


para
CRESCER (Alexandre Vidal / FlaImagem)De grande promessa à moeda de troca. Depois de um início de ano em alta, Rafinha caiu de produção e perdeu espaço no Flamengo. Envolvido na negociação que incluiu a chegada de Feijão ao Rubro-Negro, o atacante destacou os bons momentos vividos na atual temporada, mas já projeta o futuro no Bahia em 2014

- Acho que esse período no Bahia será importante para ter uma nova experiência, num outro centro e com mais oportunidades de jogar em 2014. Acho que meu primeiro ano como profissional no Flamengo foi positivo. Tive um bom começo, conquistei um título muito importante como a Copa do Brasil e só tenho a agradecer. Vou para o Bahia muito motivado em construir uma história bonita, ganhar maturidade e voltar ainda melhor para o Flamengo. Sei que o Bahia também tem uma torcida muito grande e apaixonada. Estou ansioso. Não vejo a hora de a bola rolar - afirmou Rafinha.

Além de Feijão, que poderá ser adquirido no fim de 2014, o Rubro-Negro receberá também dois jovens baianos para as categorias de base: o atacante Lourival e o meia Gabriel.

Feijão é cria das categorias de base do Bahia e foi integrado ao elenco profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada, 20 como titular. O volante é o segundo reforço do Flamengo para a disputa da Libertadores do ano que vem. Everton, ex-Atlético-PR, já tinha sido confirmado e assinou contrato por quatro anos.

Fla e Bahia concluíram a negociação envolvendo os dois jogadores nesta segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário