quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Adryan assina contrato com o Cagliari e se diz ansioso pela nova fase

O meia Adryan assinou contrato com o Cagliari, da Itália, nesta quarta-feira. Emprestado pelo Flamengo com o preço do passe fixado, o jogador assinou compromisso até julho de 2015. Já na Itália, Adryan conheceu a estrutura do clube, os novos companheiros e a torcida. Depois de ver o o novo time em ação no último fim de semana, o meia se disse confiante para a nova fase em sua carreira.
 
O clube italiano publicou uma foto da assinatura do compromisso em seu site oficial, e alguns torcedores deixaram mensagens de incentivo ao novo reforço.

- Estou pronto para este novo desafio na minha carreira. Sei que a adaptação a um outro tipo de jogo, a um país, com novo clima, tudo isso será difícil. Mas sei do meu potencial e tenho muita confiança em mim mesmo. Tenho certeza que farei um grande trabalho aqui no Cagliari - disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

Aos 19 anos, Adryan chega para reforçar o sistema ofensivo do Cagliari. Em 20 jogos, a equipe da Sardenha conquistou 21 pontos e ocupa, atualmente, a 14ª  colocação do Campeonato Italiano.

Adryan assina contrato Cagliari (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cagliari) 
Adryan assina contrato Cagliari até julho de 2015 (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cagliari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário