quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Adryan chega ao Cagliari e se diz adaptado: 'Sinto-me quase em casa'

Emprestado pelo Flamengo até junho de 2015, o meia Adryan foi apresentado nesta quinta-feira pelo Cagliari, da Itália. O jogador escolheu a camisa 32, ressaltou a semelhança da Sardenha (ilha italiana onde fica a cidade homônima do clube) com o Rio de Janeiro e disse que já está bem adaptado ao novo time.

- Quero ir bem para ser recordado com carinho pelos torcedores e retribuir a confiança que o presidente Massimo Cellino depositou em mim. A Sardenha é muito parecida com o Rio de Janeiro. Sinto-me quase em casa – disse Adryan.

Adryan assina contrato Cagliari (Foto: Site Oficial Cagliari) 
Adryan assina contrato Cagliari (Foto: Site Oficial Cagliari)

Além da adaptação rápida à Europa, o ex-meia do Flamengo ressaltou que foi bem recebido pelos companheiros.

- Eles me receberam de braços abertos. Minha primeira impressão é de que é um time muito bom, com grandes jogadores. Cossu e Ibraimi foram os que mais me impressionaram. Não vejo a hora de começar a jogar. 

O brasileiro chegou ao Cagliari cercado de expectativas. O site oficial do clube lembrou que Adryan cresceu no clube onde jogou Zico e o comparou a Riva, que defendeu a seleção italiana na Copa do Mundo de 1970 e é o maior ídolo da história da equipe. Entretanto, Adryan afirmou que se espelha em Zidane.

- Sou um meia-atacante que joga entre as linhas. Atuar pela direita ou pela esquerda não é problema. O futebol europeu é muito diferente do brasileiro. Quero ganhar experiência e crescer profissionalmente – ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário