quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com defesas da estreia na memória, César sonha com futuro no Flamengo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro César teve a chance de atuar pela primeira vez como profissional pelo Flamengo. No empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, campeão da competição, saiu de campo como um dos destaques.

Duas defesas foram marcantes para César, que não esquecerá o jogo tão cedo. A primeira em uma finalização de Luan em contra-ataque e a segunda na cobrança de falta de Júlio Baptista.

- Foi a primeira do jogo e tirou a ansiedade. E com certeza a falta do Júlio Baptista por ele ter reconhecido e batido palma para mim. Sempre o acompanhei, é fera, jogou na seleção brasileira. Isso foi muito legal - comentou César.

À espera de novas oportunidades, o jovem goleiro acredita que poderá contar com o apoio dos torcedores. A primeira impressão foi a melhor possível. Além disso, ele já havia conquistado o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, quando foi um dos destaques.

- Acho que o jogo com o Cruzeiro foi muito bom, um sonho da maneira que aconteceu, com a torcida gritando o meu nome, me dando força. Se tiver que entrar novamente, esse apoio vai ser natural pela torcida que é. Sempre são assim com jogadores da base - disse César.

Para se transformar em goleiro principal do Flamengo, a estrada é longa. Felipe é o titular da posição e tem Paulo Victor como reserva. César tem contrato até 2016 e paciência para esperar a sua hora, ainda que se considere preparado para o desafio.

- Tem que ver o planejamento deles, mas meu papel é trabalhar e fazer o meu melhor. Meu plano é ter uma carreira bonita no Flamengo. Sei que é muito difícil, pois são dois goleiro de alto nível, mas tenho tempo. Para mim, jogar é muito maneiro - comentou César, de 1,92m de altura.

Defesa césar flamengo Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV) 
César voa para defender a falta batida por Júlio Baptista (Foto: Reprodução SporTV)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário