sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Felipe chega a um milhão de fãs em rede social e agradece torcida


O goleiro Felipe comemorou nesta sexta-feira o fato de chegar a um milhão de fãs em uma página especial no Facebook. O jogador voltou de férias na quarta-feira para iniciar a pré-temporada com o grupo, visando a disputa da Libertadores nesta temporada.

- É com muita alegria e satisfação que venho agradecer a todos os meus fãs por esta marca! Um milhão de pessoas me seguindo no Facebook! Que orgulho saber que existe tanta gente que gosta do meu trabalho e me admira! Mas a grande verdade disso tudo é que eu sou fã de vocês! Agradeço demais o carinho de todos! A maior torcida do mundo fez novamente a diferença - escreveu.


felipe flamengo banner (Foto: Divulgação  ) 
 
 Um milhão: banner comemora número expressivo de fãs de Felipe no Facebook (Foto: Divulgação )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário