segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reforço do Fla, Feijão contraria a mãe e mantém o apelido do futebol

Tem que
engolir (Edson Taciano/Agência Estado)
 Rapidamente, Feijão já começa a ser identificado como um jogador extrovertido no Flamengo. Trocado com o Bahia por Rafinha, virou alvo dos novos companheiros nos treinamentos. No entanto, desde muito cedo convive com as brincadeiras naturais do futebol, dentro e fora de campo.

Ainda nas categorias de base do Bahia, Feijão ainda era conhecido como Felipe (seu nome é Antonio Felipe). No entanto, por comer muito feijão acabou ganhando o apelido do goleiro Alison, então seu companheiro de clube.

- Cheguei um dia em casa e falei para a minha mãe que agora eu me chamava Feijão. Ela odiava e queria que eu trocasse. Mas o tempo foi passando, e hoje agradeço ao Alison - disse Feijão, de 19 anos, em sua apresentação como reforço do Flamengo.

 Satisfeito com a negociação, Feijão mostra confiança no que pode mostrar em seu novo clube. O jogador foi contratado por empréstimo de um ano com opção de compra no valor de cinco milhões de euros (R$ 16,3 milhões).

- Como fiz no Bahia no ano passado, vou mostrar raça, determinação e qualidade. Não pode faltar qualidade. Espero trabalhar e conseguir meu espaço

Torcedor do Bahia na infância, Feijão se despediu do clube onde começou com o vídeo. Nele, provocava o Vitória e falava "vice, o Feijão vai te pegar". O jogador garantiu que nada tem a ver com o Vasco.

- Foi para a torcida do Vitória mesmo. Aprendi desde pequeno a odiar o Vitória (risos). Essa rivalidade do Nordeste. Quero ganhar deles de novo - avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário