domingo, 2 de fevereiro de 2014

Depois de mais de dois anos sem gols, Negueba volta a marcar


 O último lance da goleada do Flamengo sobre o Macaé por 5 a 2 poderia resultar no quinto gol de Hernane na partida deste domingo. Negueba, porém, apostou na individualidade para sacramentar o fim de um longo jejum e mostrar que poderá ser útil ao longo desta temporada.

A própria comemoração do atacante - passando as mãos pelo corpo para espantar a má fase - justificam a celebração "adeus, zica". Afinal, o jogador não marcava um gol desde 15 de janeiro de 2012, quando balançou redes no amistoso disputado contra o Corinthians durante pré-temporada em Londrina.

O jogador admitiu que foi fominha ao não tocar para Hernane, mas justificou.

- Ele já tinha feito três ou quatro. E eu tive uma chance de consegui a conclusão - brincou.

Parte do jejum do atacante é atribuído ao tempo em que ele ficou sem poder atuar em função de uma lesão no joelho direito sofrida no ano passado quando foi emprestado ao São Paulo. No total, Negueba ficou oito meses fora.

De volta ao Flamengo, o atacante, agora, espera recuperar a sequência para ter mais oportunidades.

- Agora é voltar a sorrir, voltar a ser feliz no clube que me fez. Meus companheiros sempre estão me dando força e o que eu posso fazer é ajudar a equipe e abraçá-los - comentou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário