segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Zico convida Bruno, do Sorriso Maroto, para desfilar na Imperatriz



Bruno Cardoso camisa Flamengo Sorriso Maroto (Foto: Eduardo Peixoto)Há 17 anos no Sorriso Maroto, o vocalista Bruno Cardoso está acostumado a manifestações efusivas de fãs. Choro, soluço, coração acelerado, mãos trêmulas... Tudo faz parte do repertório da idolatria incontrolável com que ele lida frequentemente nos shows. Mas no último domingo, o cantor, torcedor do Flamengo, viveu situação inversa.

Ao acordar, deparou-se com um número desconhecido nas chamadas perdidas do celular. Pouco depois, ao abrir o programa de conversa instantânea, um aviso de Bruno Coimbra, filho de Zico, o fez ligar os pontos: o tal número desconhecido era do seu maior ídolo que planejava convidá-lo para desfilar na Imperatriz, escola de samba carioca que homenageará o Galinho no Carnaval.

- Quase sofri um ataque cardíaco quando soube que o Zico havia me ligado. Fiquei uns dez minutos andando de um lado para o outro e pensando no que falaria quando ele atendesse. Quando tomei coragem de retornar, me surpreendi. Nunca fomos apresentados, mas ele me chamou pelo nome e me convidou para desfilar pela Imperatriz no carro alegórico que trará familiares e grandes rubro-negros. Passou um filme na cabeça – contou.

 O passo seguinte foi “cair a ficha”. Tão logo desligou, Bruno, de 32 anos, começou a chorar.

- Fiquei atordoado porque cresci acompanhando a geração dele, sempre imitei o Zico quando era moleque. Tentava bater falta do mesmo jeito que ele. O Zico ainda disse que escuta a minha música e que pretende assistir a um show em breve. Nem imaginava que ele gostava do meu som.

Apesar da corrida agenda do Sorriso, o cantor confirmou presença na Sapucaí. Ele tem show marcado para a madrugada anterior, em Porto Seguro, e desembarca no Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira.

- Foi uma conspiração dos deuses – brincou.

Atualmente, o Sorriso Maroto trabalha a música Guerra Fria, parceria com os sertanejos Jorge e Mateus, e está na reta final da turnê comemorativa dos 15 anos da banda. Em maio, grava o novo DVD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário