sábado, 29 de março de 2014

Ainda receoso, Elano dá pistas de que ficará fora contra o Emelec



Lesionado no músculo adutor da coxa esquerda, Elano deu indícios que dificilmente estará em condições de enfrentar o Emelec em partida decisiva pela Taça Libertadores na América, na próxima quarta-feira no Equador. Convidado do Corujão do Esporte, ele falou sobre a tristeza de ficar fora nesse momento decisivo, afirmou que a recuperação vai bem, mas não mostrou firmeza  em relação a ser escalado em Guayaquil.

- A recuperação está sendo boa. Lógico que não é uma lesão simples, minha tristeza é muito grande de estar fora, ainda mais vivendo um bom momento no Flamengo. Estamos tendo um certo cuidado para que eu não posso sentir novamente. Até porque a sequência depois desse jogo de quarta-feira (pela Libertadores contra o Emelec) continua com a final do Carioca e o resto da Libertadores. E eu quero estar preparado, continuar os bons jogos que eu estava fazendo - lamentou o flamenguista.
.
Elano no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso) 
Elano no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso)

A preocupação de Elano é forçar a volta e acabar sentindo uma nova lesão, ou mesmo piorando a atual.

- Não posso garantir que jogo quarta.... estou fazendo meu trabalho. Preciso voltar inteiro, cem por cento, esse é um momento muito importante para o jogo. Se eu não me sentir à vontade, é melhor que eu não jogue, por que eu não posso comprometer. No banco, nessa situação, não posso ajudar, às vezes são situações que posso voltar a sentir - diz ele.

O paulista de Iracemápolis mostra confiança na classificação do Flamengo para a próxima fase e afirma que a equipe rubro-negra vai para cima do Emelec para ficar mais tranquilo ainda no último jogo contra os mexicanos do León.

 

- O Flamengo vai para ganhar, se ganharmos com vantagem de dois gols a gente joga pelo empate aqui no Maracanã. Não tem altitude, é um jogo normal. Acredito muito no Flamengo, é uma rapaziada jovem que passou por muitas dificuldades e teve uma conquista no ano passado - explicou o jogador.

Satisfeito com a fase no clube, Elano tem curtido sua nova fase carioca.

- Estou muito feliz aqui no Flamengo e morar no Rio de Janeiro é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário