terça-feira, 11 de março de 2014

Em busca de espaço, Léo revela ansiedade por estreia na Libertadores



Leo Flamengo (Foto: Vicente Seda)A fisgada na coxa sofrida por Leonardo Moura no começo do clássico contra o Botafogo causou apreensão na torcida do Flamengo. No entanto, foi a chance que Léo, seu xará e substituto, esperava. Autor de um dos gols do título da Taça Guanabara, o lateral-direito sonha, agora, estrear pela Taça Libertadores. 

Para isso, o titular, que será reavaliado nesta terça-feira, terá de ser vetado do confronto. Embora declare estar torcendo pela recuperação do camisa 2, a quem diz considerar um ídolo, o ex-jogador do Atlético-PR revela enorme ansiedade por disputar sua primeira partida na competição continental. 

- A gente fica na expectativa né, é a minha primeira Libertadores. Se eu for mesmo jogar na quarta-feira, ficarei muito feliz. Será a minha estreia na Libertadores e podendo ser titular. As oportunidades que eu estou tendo, estou correspondendo. Trabalho muito, cada dia mais forte, para isso - disse Léo.   

Sobre o Bolivar, adversário de quarta-feira, o jogador mostrou conhecer um pouco do rival. Para conquistar a segunda vitória seguida na Libertadores, pediu para a torcida novamente comparecer em bom número ao estádio, assim como ocorreu contra o Emelec. 

- A gente tem que jogar com a mesma vontade do clássico contra o Botafogo, mas com muita atenção. Sabemos que eles estão com técnico novo. Quando isso ocorre, todo time quer mostra serviço para ser titular. Temos de impor o nosso ritmo, estaremos na nossa casa, com a nossa torcida, que precisa nos empurrar. 

O Flamengo realiza seu último treinamento antes do jogo nesta terça-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. O time é o segundo colocado do Grupo 7 da Libertadores, com três pontos. O León lidera com quatro. O Bolivar é o lanterna, com apenas um, enquanto o Emelec também trem três pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário