segunda-feira, 12 de maio de 2014

Flamengo tem novo patrocínio para o basquete nesta reta final do NBB


O basquete do Flamengo tem um novo patrocínio para a reta final desta edição do NBB. O clube fechou com a Sky, que já terá sua logomarca estampada no uniforme dos jogadores na primeira partida das semifinais da competição, contra o Mogi, na noite desta segunda-feira, às 19h, no Ginásio do Tijuca. 

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro e a empresa de TV a cabo firmam parceria. Em 2010, ainda durante a gestão da ex-presidente Patricia Amorim, a Sky era uma das patrocinadoras do esporte.

O acordo entre as partes já era para ter sido oficializado anteriormente, mas esbarrava em algumas questões contratuais e, principalmente, pelo fato de o vice-presidente de marketing do Flamengo, Luis Eduardo Baptista, ser presidente da empresa, o que poderia gerar um conflito ético.

Em sua conta oficial no Twitter, o diretor executivo de esporte olímpicos do clube, Marcelo Vido, confirmou o acerto e ainda prometeu novidades em breve.

- Nação, uma das novidades é o patrocínio da SKY. Com isso temos SKY, Estácio, TIM e a fornecedora Adidas. Mais novidades estão por vir. SRN (Saudações Rubro-Negras) - postou o dirigente, citando os demais parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário