segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jayme garante que ninguém do Fla o procurou sobre demissão: "Perplexo"


Apesar do técnico Ney Franco estar perto de ser anunciado como técnico do Flamengo, Jayme de Almeida não confirma a sua saída do cargo de comandante rubro-negro. Em entrevista ao "Arena SporTV", o treinador garantiu que continua no clube da Gávea e estranhou o noticiário sobre a sua demissão. Atual campeão estadual, o clube carioca perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no último domingo, e está em 16º no Campeonato Brasileiro.

- Eu quero explicar uma coisa bem simples. Estou no meu dia de folga, na praia, com a minha esposa, almoçando e ninguém do Flamengo entrou em contato comigo até agora para dizer que eu não sou mais o técnico. Eu tenho contrato com o Flamengo e continuo técnico do Flamengo até a diretoria me chamar. Estou estranhando muito essa especulação, porque eu sempre tive com a diretoria uma relação muito clara, muito aberta, de muito respeito. O meu empregador é o Flamengo, não me comunicaram nada, então eu continuo técnico do Flamengo. É simples - disse, por telefone, ao "Arena SporTV".

Jayme de Almeida, Fluminense x Flamengo (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado) 
Jayme é o técnico do Flamengo desde setembro de 2013 Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)
Caso sua demissão seja confirmada, mesmo que seja convidado para atuar em outra função, Jayme não continuará no clube. O treinador disse que seria impossível trabalhar com os atuais dirigentes.

- O que me deixa perplexo é a forma como isso está sendo lidado. Todo mundo já me ligou: imprensa, amigos, familiares. E ninguém do Flamengo me ligou. Se for verdade, do jeito que me trataram, não tenho a menor condição de trabalhar no Flamengo, infelizmente. Se isso for verdade, não tem como trabalhar mais ali. Eu gosto de lidar as pessoas olho no olho. É o meu modo de ver a vida, meu modo de ser, quem me conhece sabe que eu sou assim. Eu não teria confiança para continuar trabalhando para continuar trabalhando com pessoas que fazem isso comigo.

Jayme de Almeida é o técnico do Flamengo desde setembro de 2013, quando assumiu o cargo com a saída de Mano Menezes. Como comandante do time principal, ele conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014. Em 53 partidas, foram 28 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. Ele tem contrato até o fim de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário