quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jayme diz não ter mágoas e agradece oportunidade de ter trabalhado no Flamengo



Jayme de Almeida deixou o Flamengo no dia 5 de maio, após comandar o time profissional por oito meses. Apesar de não ter gostado da forma como foi conduzida a sua demissão, o treinador não guarda mágoas do clube. Em entrevista ao "SporTV News", ele preferiu agradecer a oportunidade de ter trabalhado no Rubro-Negro, onde também atuou como atleta profissional.

- Eu só tenho a agradecer a oportunidade que o Flamengo me proporcionou. Foi um momento chato, a forma como foi feito, mas já passou. Eu tenho um carinho e respeito pelo clube e pelas pessoas que trabalharam comigo - disse o treinador.

Desde que deixou o Flamengo, o treinador garantiu que já foi procurado para trabalhar em outros clubes. Porém, como já havia marcado uma viagem durante o período da Copa do Mundo, ele irá descansar e esperar para estudar melhor as propostas quando retornar de Nova York.

- A minha ideia desde que parei de jogar era seguir trabalhando com o futebol, tanto que eu me formei em educação física (...). Aconteceram algumas coisas até pelo trabalho que eu fiz, mas não tenho que ter pressa. Em breve, tenho certeza de que estarei trabalhando em outro clube. A gente não pode se precipitar, já que trabalhar oito meses no Flamengo foi desgastante. Como durante o Copa o Flamengo vai ter uma folga, eu já tinha planejado passar 10 dias em Nova York. Na volta, a gente vai pensar em trabalhar novamente. É o que eu gosto e me preparei para isso. Acredito que fiz um bom trabalho no Flamengo.

Jayme de Almeida, técnico de futebol (Foto: Reprodução SporTV) 
Jayme de Almeida agradece chance de trabalho como técnico do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário