segunda-feira, 26 de maio de 2014

Paulo Victor mantém serenidade com chance: "Não vou vender meu peixe"


Depois da decisão da diretoria com o técnico Ney Franco de afastar o goleiro Felipe do jogo com o Santos por causa da sua ausência do treinamento de sexta-feira, Paulo Victor ganhou a oportunidade de ser titular novamente. Ele não atuava desde o dia 19 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Paulo Victor teve uma atuação segura, com pelo menos duas boas defesas, que ajudaram a manter o placar em 0 a 0 com o Santos, no Morumbi. O goleiro, agora, espera para saber se será mantido contra o Figueirense, quinta-feira, também no Morumbi, ou se voltará para a reserva.

- Não vou vender meu peixe. Trabalho sempre com o objetivo de jogar, mas respeito o treinador. Ele que comanda. Eu tenho que estar preparado para corresponder independentemente de quem for escolhido. É sempre importante jogar. Estou tranquilo e sei que as oportunidades acontecem - afirmou Paulo Victor.

Paulo Victor treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Paulo Victor teve atuação tranquila contra o Peixe, no domingo (Foto: Thales Soares)


Depois do confronto com o Santos, ainda não houve qualquer conversa com o treinador sobre a situação. Paulo Victor procura deixar de lado e não pensar no momento em que vai receber a informação sobre o seu aproveitamento ou não no jogo.

- Ainda não tivemos esse contato. Se vai decidir agora ou um pouco antes do jogo de quinta-feira, não importa. Tenho que estar pronto - disse o goleiro.

O Flamengo está apenas na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos conquistados em sete jogos. Além do Figueirense, o time ainda enfrenta o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia, fechando sua participação na competição antes da parada para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário