sexta-feira, 20 de junho de 2014

Confiança do chefe, bronca da torcida: André Santos reconhece má fase



Andre Santos treino Flamengo (Foto: Thales Soares)Foi ainda no começo da preparação do Flamengo em Atibaia, mas servirá para o restante da temporada. Ao ser chamado pelo técnico Ney Franco para uma conversa reservada, André Santos ganhou confiança para retomar o futebol que levou o Rubro-Negro a contratá-lo. E, a partir daí, com mudança de postura, aceitando a bronca da torcida e reconhecendo má fase, o camisa 27 espera ajudar a tirar a equipe carioca da zona de rebaixamento do Brasileirão, a começar pelo dia 16 de julho, data do confronto com o Atlético-PR.  

André Santos soma 91 partidas pelo Fla desde que foi buscado no Grêmio. Não atua, porém, desde 29 de maio, empate em 1 a 1 com o Figueirense – ficou de fora na derrota para o Cruzeiro. Deve retomar a condição de titular ao término do recesso por conta da Copa do Mundo.  

- Ney me chamou, disse que há confiança no meu trabalho, disse que, de um dia para o outro, não poderia ter esquecido de jogar futebol. Então, me pediu muitas coisas para que a gente melhorasse, não só eu, mas todos os jogadores. E essa temporada está servindo para que possamos melhorar, tanto fisicamente, psicologicamente e tecnicamente. Acho que precisaremos da ajuda do nosso torcedor nesse momento, e falamos sobre essas coisas, que todos os jogadores sabem das dificuldades que estamos passando, de estar na zona de rebaixamento, que não queríamos estar, e a postura já tem mudado bastante – contou o atleta.  

Perguntado sobre as críticas do torcedor, André Santos reconheceu a má fase:  

- O Flamengo não vinha em um bom momento, eu também não vinha, mas sei o que posso melhorar. Tenho ciência do meu potencial e não tenho dúvidas que posso dar a volta por cima. Sou humilde para reconhecer isso, respeito a opinião do torcedor, que acha que posso dar mais em campo, e estou aqui para reconhecer isso e dar a volta por cima com a camisa do Flamengo.

O Flamengo permanece no interior de São Paulo até a próxima segunda-feira, quando retomará os treinos no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário