quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Zagueiro Marcelo agradece apoio da torcida e não entende expulsão



A expulsão de Marcelo na vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, na noite desta quarta-feira, foi considerada por muitos como injusta, tanto pela natureza da falta cometida no atacante Isac, quanto pelos dois socos do zagueiro do Flamengo no gramado. E a torcida rubro-negra também entendeu assim. Assim que o árbitro Elmo Alves Rezende mostrou o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho em seguida, os rubro-negros gritaram o nome do jogador, que foi ovacionado na saída de campo. Feliz com o carinho vindo da arquibancada, Marcelo afirma que até agora não sabe a razão de ter sido expulso.

– Não entendi por que ele me tirou. Cometi uma falta de jogo, dei dois socos no chão, mas não reclamei, nem contestei a marcação dele. Fiquei até parado quando o vi tirando o (cartão) amarelo e depois o vermelho – disse.

Mesmo assim, o jogador fez questão de destacar o apoio dos rubro-negros. Segundo Marcelo, além da expulsão ter sido injusta, a demonstração de carinho da torcida se deve à entrega dentro de campo.

– Fiquei muito surpreso. É gratificante deixar o campo com a torcida gritando o seu nome. A situação é que não era a ideal, mas foi especial demais. Acho que isso mostra que o meu trabalho está sendo valorizado. Sou um vencedor e estou me esforçando muito para evoluir. A cada dia eles me surpreendem mais – finalizou o jogador, que está fora do primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.    

Marcelo, Flamengo, torcida, Flamengo x Atlético (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Marcelo tem sido reconhecido pela torcida rubro-negra (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário