segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Empolgado para 2015, Cesar tira lado positivo de expulsão: "Aprendizado"

Cesar, goleiro do Flamengo (Foto: Thiago Lima)As duas únicas oportunidades de entrar em campo nos últimos anos tiveram sensações diferentes para Cesar. O goleiro reserva de Paulo Victor do Flamengo foi herói em 2013 ao operar milagres diante do Cruzeiro no Maracanã, mas também virou vilão ao ser expulso contra o Grêmio em Porto Alegre, na rodada final do Campeonato Brasileiro. Mas nada que tenha abalado o jovem de 22 anos, garante o próprio. Pelo contrário, ele deixou o erro para trás e tirou o lado positivo do ocorrido. E se mostrou empolgado para a próxima temporada.

- Foi aprendizado. Acho que tudo na minha vida, quando me disponho a fazer o melhor, acontece para o meu crescimento. Tenho certeza de que não foi diferente dessa vez. Tenho que continuar trabalhando, pés no chão e manter a cabeça no lugar. Foi um ano complicado, mas minhas expectativas são muito boas para 2015. E quando as oportunidades aparecerem, preciso estar preparado para ajudar o Flamengo da melhor forma possível. Quero um ano de vitórias, como o Flamengo está acostumado - projetou.

Além da grande expectativa para 2015, o sorriso fácil de Cesar na tarde de sábado no Maracanã tinha um motivo especial: jogar ao lado do ídolo Zico e tantos outros craques no Jogo das Estrelas - evento beneficente organizado pelo ex-camisa 10 rubro-negro. O jovem brincou ao lembrar o convite de Rafinha, seu antigo companheiro de clube, e realizou o sonho ao entrar no segundo tempo da partida festiva - com direito a ser desmancha-prazeres de Falcão, ao defender uma linda bicicleta de Falcão.

- Rafinha que me ligou. Falou: "Pô, Cesar, o que você vai fazer no dia 27?" Imaginei que ele fosse me chamar para uma pelada, mas aí ele falou que era com Zico. Falei: "Você está de brincadeira, se me chamasse para uma pelada em Vargem Grande (Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro) contigo eu iria, você acha que não vou para a pelada do Zico?" (risos). Para mim foi um prazer muito grande poder participar dessa festa e estar junto com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário