quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gabriel completa 25 anos e faz pedido: "Que o Flamengo brigue lá em cima"

Gabriel foi o aniversariante do dia na terça-feira, quando completou 25 anos de vida, e passou a data ao lado dos companheiros de Flamengo na pré-temporada do clube em Atibaia, no interior de São Paulo. Bem incorporado ao espírito rubro-negro, o meia-atacante não pediu só por ele ao responder o que desejava como presente de aniversário.

- Estar podendo trabalhar com saúde é o melhor presente. Já falei com meus parentes na Bahia. O importante é que lembraram de mim. Estamos começando o ano com trabalho, mas quando se faz o que gosta, não é problema, não. Estando com a bola, não tem presente melhor. Esperamos que o Flamengo brigue lá em cima na ponta da tabela - disse.

Gabriel, meia-atacante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem) 
Gabriel faz aniversário na pré-temporada cheio de esperança para 2015 (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem)

Gabriel está esperançoso em relação ao 2015 do Flamengo. Um dos motivos que está deixando a torcida animada é a promessa de velocidade no ataque rubro-negro.

- Tenho que seguir melhorando, ouvindo as dicas da comissão técnica para evoluir sempre. O Flamengo está buscando crescimento, e espero que o time esteja mais forte neste ano. Temos um ataque rápido. Além de mim, Marcelo (Cirino) e Everton, há ainda Nixon, Paulinho... Esperamos ajudar o Flamengo.

O meia-atacante ganhou confiança após a boa fase que viveu no fim de 2014.

- É totalmente diferente quando há confiança. Isso é, no mínimo, 50% do jogador. Tudo conspira a favor. Tenho que procurar fazer o meu trabalho simples que as coisas tendem a melhorar. O sonho de qualquer um é estar bem no seu clube, encaixar o jogo. Quando isso acontece, outras coisas também surgem - afirmou.

Para completar o aniversário, só faltou a tradicional ovada no campo. Gabriel passou imune e brincou ao comentar o fato:

- Não posso tomar ovada, não, cara. O que é isso? Falta de respeito. Mas se me dessem, ia melar todo mundo, correr atrás.

O Flamengo permanece em Atibaia até o dia 17 de janeiro. Fará amistosos com Shakhtar Donetsk, dia 18, no Mané Garrincha, em Brasília; e Vasco, dia 21, e São Paulo, dia 25, ambos na Arena Amazônia, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário