segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Paulo Victor diz que renovação está perto, e agente espera contato do Flamengo

Paulo Victor Desembarque Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Paulo Victor falou do passado, do presente e do futuro no desembarque do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Empolgado com o título do Torneio de Manaus, o goleiro disse que a conquista dá moral na preparação à estreia no Carioca – o Macaé é o rival de sábado. E, para coroar a boa fase, tanto individual quanto coletiva, espera desfecho positivo na negociação da renovação de contrato. O empresário Reinaldo Pitta espera um contato da direção Rubro-Negra para concluir as negociações.  

O contrato do camisa 48 termina 31 de maio de 2016. Mesmo assim, o goleiro revela preocupação com o tema.  

- Tenho esta preocupação, assim como o Flamengo. Sabemos que, a partir de novembro, eu fico livre (para assinar pré-contrato com outro clube). Isso está na mão do meu empresário e, pelo o que sei, está bem encaminhado. Tenho certeza de que vou poder dar uma notícia boa em breve - explicou Paulo Victor.  

De acordo com o agente, a negociação começou ainda na gestão de Felipe Ximenes – encerrada ao final do ano passado. Com a chegada de Rodrigo Caetano, novo diretor executivo, o tema ficou para ser decidido após a realização da pré-temporada.  

- À época do Ximenes, fizemos uma oferta e o clube, uma contraproposta. Não avançamos. O Caetano, um menino que prezo, me ligou ao assumir o cargo e ficamos de conversar. Não terá dificuldade alguma, problema zero. O Paulo quer continuar, o Flamengo o quer. Já está definido que o período é de três anos - detalhou o agente.  

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor mudou a sua trajetória no Fla. Assumiu a titularidade e se tornou destaque no time. É reconhecido pela torcida:  

- Fico feliz demais, o sentimento é de que o trabalho está sendo reconhecido, então, isso me deixa feliz. Sinto esse carinho da torcida do Flamengo, e isso me motiva cada vez mais para que seja assim sempre.  
De folga segunda e terça, o Fla volta a treinar na manhã de quarta. Viaja na sexta a Macaé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário