quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Paulo Victor relembra susto contra o Macaé e garante: "Queria voltar"



Paulo Victor viveu momentos de preocupação na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Macaé, no último sábado. O goleiro se chocou com o meia Aloísio, do time adversário, sofreu um corte na testa e precisou levar nove pontos no local. Por opção médica, ele foi substituído por César e passou a noite no hospital em observação. Com uma faixa na cabeça, PV voltou a treinar com bola na tarde desta quinta-feira, porém de forma mais leve, ainda sem cair no chão para fazer defesas. Fora do duelo contra o Resende, no sábado, ele revelou quando pretende atuar novamente.

- Sei que foi um susto, mas já voltei a treinar um pouco e espero estar em campo na quarta-feira (contra a Cabofriense, no Maracanã) - afirmou à Rádio Globo.


Paulo Victor Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Paulo Victor treina leve com uma faixa na cabeça no Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp)


Paulo Victor relembrou o episódio, onde teve uma rápida perda de consciência, motivo maior da preocupação dos médicos. Ele nem se lembrava qual a última vez em que havia deixado o campo por motivo de lesão. O camisa 48 garantiu que gostaria de ter continuado.

- Dor, vou ser sincero, não senti. Eu queria voltar. Não tinha um espelho, não sabia como estava meu rosto. Queria voltar. Mas tinha gente da área médica e que acharam melhor que eu saísse. Queria ficar para ajudar, mas ao mesmo tempo diziam que eu tinha que sair e eu não queria. Os jogadores me puxavam e eu querendo voltar.

O próximo adversário do Flamengo será o Resende, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), no sábado. O Rubro-Negro é o segundo colocado do Carioca até o momento, com quatro pontos, atrás do Fluminense, que tem seis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário