quarta-feira, 13 de maio de 2015

Everton diz que precisa driblar mais e cobra poder de decisão do ataque


Everton entrevista coletiva Flamengo (Foto: Ivan Raupp)
Apesar do gol de pênalti de Everton, o ataque do Flamengo não teve boa atuação na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro. O trio formado por Marcelo Cirino, Gabriel e o camisa 22 não repetiu o entrosamento do primeiro tempo do jogo-treino contra o Bragantino, na semana passado, e ficou devendo. O próprio Everton acha que está faltando poder de decisão.

- A gente tem que ser mais decisivo na frente. Eu mesmo me cobro bastante, sei que preciso dar uma evoluída. Mas estou me dedicando nos treinamentos junto do Marcelo, do Gabi. A gente ali da frente sabe que tem que fazer alguma coisa diferente. Tenho certeza que o próximo jogo vai ser melhor - disse.

Everton também fez uma autocrítica e disse que precisa driblar mais.

- Sou um jogador rápido, sempre estou partindo para cima. Tem algumas bolas que estão indo em mim no fundo e estou cruzando. Acho que o drible no futebol é muito importante.

Nos bastidores, o Flamengo se movimenta para contratar pelo menos dois reforços para a disputa do Brasileirão. Concorrência para Everton? O camisa 22 quer mais é um time forte.

- Eu me sinto muitíssimo seguro. Mas se trouxerem um jogador mais qualificado do que eu, vou ficar alegre. Quero que o Flamengo vença sempre - garantiu.

Após o revés na estreia, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sport no Maracanã. A partida será realizada às 16h (de Brasília) deste domingo.

- Sempre bom conseguir uma vitória logo, né? Até pra esse peso sair de cima... Temos agora uma grande oportunidade contra o Sport em casa. O Sport é uma equipe muito boa, mas, jogando no Maracanã, temos a obrigação de conseguir os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário