terça-feira, 16 de junho de 2015

Arthur Maia elogia Sheik e se dispõe a substituir Jonas contra o Atlético-MG

Arthur Maia Flamengo (Foto: Igor Rodrigues)
A principal notícia do treino rubro-negro desta terça-feira foi a lesão de Paulo Victor. E a entrevista coletiva após a atividade, concedida por Arthur Maia, acabou muito esvaziada. Não durou mais de seis minutos, e o mais relevante dito pelo meia foi a respeito se o grupo teve contato com Emerson Sheik ou não. O atacante, de 36 anos, fez trabalho físico no Ninho do Urubu pela manhã, mas, de acordo com Maia, ainda não houve encontro entre eles.

- Não aconteceu esse contato, só ficamos sabendo das coisas que saíram na imprensa. Não posso falar nada sobre o Emerson. Se realmente estiver com a gente, vai nos ajudar muito pela experiência que tem e pelo jogador que é - opinou.

Arthur Maia ainda afirmou estar na expectativa de substituir Jonas, suspenso, contra o Atlético-MG, sábado, no Maracanã.

- O time vem jogando com três volantes, mas muitas vezes o Canteros sai para a armação. Quando o Canteros fica, o Márcio sai para armar. Se o Jonas está suspenso, estou à disposição.

Ainda longe de ter se firmado no time rubro-negro, o jovem de 22 anos não polemizou em relação à contratação de Alan Patrick, que atua em sua faixa de campo.

- Não digo frustração, eu estou aqui pra ajudar o grupo. A partir do momento que estou à disposição, quero jogar. Sempre disse que entendo a obsessão da torcida pela camisa 10. Pela história que tem a camisa. Não tenho frustração. Quando fui solicitado para jogar, pude ajudar da melhor forma. Certamente quando aparecerem as chances, vou tentar melhorar para me efetivar e ser realmente útil começando pelo Flamengo.

O Flamengo, 16º colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos, encara o Atlético-MG neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário